Sobre

2015-02-22 17.00.39

Camila Leite –

Camila, prazer! Tenho 20 anos, carioquíssima e mãe de primeira viagem de uma princesa. Blogueira e apaixonada por livros, divido meus dias entre leituras e aventuras. Sou viciada em músicas, seriados, filmes e na natureza.

A ideia desse blog veio da vontade de criar um espaço virtual no qual eu pudesse compartilhar pensamentos e acontecimentos sobre variados temas. Mantive durante 04 anos um blog sobre literatura, mas sentia que precisava expandir meus horizontes.

O Doce Vida Infinita é um blog pessoal que tem o intuito de acrescentar e compartilhar experiências e sensações únicas, prazeres que tornam a vida mais maravilhosa e que dinheiro nenhum pode pagar!

Estaremos sempre abertos às sugestões e críticas construtivas serão sempre bem-vindas.

Aqui, priorizaremos um estilo de vida e relacionamento saudáveis que consiste em respeitar, acima de tudo – mesmo que sem concordar – com a opinião e atitudes alheias. No Doce Vida Infinita, não tem espaço para julgamentos.

Caso queiram entrar em contato comigo, estou no Facebook e podem me adicionar no Skoob e no Filmow também, serão todos bem-vindos!

E não deixem de conhecer um pouquinho do meu conto, Grávida aos Dezesseis:

1383154_563565883709366_854083958_n

Sejam muito bem-vindos e espero que possamos construir juntos, uma linda história de vida!