Voltamos já!

Oi gente, como vocês estão? Como foi o dia das mães de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Um beijo para todas as mamães…

Eu vim para para avisar que estamos fora do ar por tempo indeterminado. Na verdade eu não queria que  vocês pensassem que abandonei o blog. Na verdade eu estava cheia de idéias, planejando um milhão de coisas… Ma infelizmente estraguei meu computador. E só devo conserta-lo, la para o final do mês. To postando do tablet, mas ele é só um quebra galho. Não da pra fazer postagens muito elaboradas, o que é uma pena, por que to cheia de ideias como já disse e porque morro de saudade de escrever. Enquanto isso, vou tentar postar na fanpage, pelo celular, mas não prometo muita coisa também, pois meu celular é uma meleca. Vou tentar acompanhar os blogs de vocês e assim que possível, voltarei a comentar e interagir…

Que vocês tenham uma semana abençoada e que possamos conversar novamente em breve!!

Beijos,
Camila Leite

Deixe um comentário

