Editorial Maio – Ansiedade vs. Expectativa

large (35)

Maio é um mês muito especial para mim – pelo menos esse ano. Nunca fui muito fã desse mês, abril sempre foi meu favorito, por ser meu aniversário, pelos feriados, entre outras coisas. Mas Maio dessa vez superou todos os outros meses e olha que o mês está apenas começando.

No mês passado eu fechei um ciclo muito importante da minha vida. Ao completar 21 anos, fechei os setenios do corpo e iniciei o da alma. Essa é uma teoria que li uma vez rapidamente em uma revista e que me interessou muito, aprofundando meus conhecimentos eu pude refletir sobre a minha vida até aqui e “almejar” muito mais.

A verdade é que quando começamos a estudar sobre nós mesmos, tomamos um poder que sempre tivemos, mas do qual nunca utilizamos. O autoconhecimento é uma arma poderosíssima.

Além de maio ser um mês de renovação, é um mês também de muita ansiedade e expectativa. Acredito que eu não passarei Maio sendo a mesma pessoa. Muitas mudanças estão por vir, aliás, acredito que este mês será um divisor de águas. A partir de agora, existe a Camila antes de Maio e a Camila depois de Maio. E por que estou dizendo isso? Porque o maior presente que eu poderia ganhar nessa vida está chegando. Minha filha, minha tão preciosa, está finalmente chegando direto para os meus braços e se minha vida já mudou até aqui, imagina depois.

Nesse momento eu confesso estar com uma confusão de sentimentos. Não sei se sinto mais ansiedade, ou mais medo, ou mais nervosismo, ou mais felicidade. Eu só sei que não me aguento de tanto esperar para ver o rostinho do meu pacotinho. Depois de tudo o que nós duas passamos, chegar até aqui é uma vitória e a nossa recompensa será muitos beijinhos e abraços. Estou muito ansiosa pelo nascimento dela e com muitas expectativas. Talvez eu esteja completamente errada e tudo seja extremamente diferente do que eu tenho imaginado, mas por enquanto, minha imaginação é tudo o que eu tenho.

Portanto eu quero dizer “Seja muuuuuito bem-vindo Maio e muuuuito bem-vinda Filha!” Que este seja o melhor Maio de todos os tempos e que meu “pacotinho de amor” chegue fazendo muita bagunça, com muita saúde. Porque aqui fora tem um monte de gente esperando ansiosamente para enchê-la de amor e carinho e conhecer finalmente esse rostinho que tenho certeza já ser lindo!

Que eu consiga concretizar algumas metas e que a minha filha bagunce toda minha vida preenchendo-a com muito amor, muita luz, muita paz. Esse é o meu desejo.

Deixe um comentário

