#desafioprimeira Março

Ontem eu me inscrevi no #desafioprimeira do blog Primeira à Esquerda da Luh Testoni. Este é um desafio fotográfico que já está no ar há mais de um ano e que consiste em tirar uma foto por dia, com um tema pré-estipulado e divulgado. Qualquer um pode participar do desafio, em qualquer rede social e é muito fácil para participar. Aqui nesse link, você pode verificar todas as regrinhas e ainda se inscrever no desafio.

Como ainda estamos em Março, decidi começar pelo dia de hoje, ao invés de esperar virar o mês. Estou muito empolgada com o desafio por que há tempos procurava um desafio fotográfico para participar. Então, vamos conferir a lista do mês.

desafioprimeira-Março

Eu fiquei muito na dúvida de como começar, mas como ainda sou inexperiente vou me dar esse desconto. – risos.

Como o tema de hoje é CLARO eu decidi tirar algumas fotos aqui do pequeno jardim do quintal que está sendo iluminado pela incrível luz do sol. Sim, ❤ ele finalmente apareceu. Esperei tanto por isso… Depois de uma semana chuvosa, o queridinho finalmente decidiu dar o ar da graça, então eu tirei umas duas fotos só para testar. Espero que gostem.

DSCN0011

DSCN0012

O que acharam? Postarei no instagram também essas fotos, achei o tema um pouco difícil de explorar, – risos – me encontrei na felicidade de ver o Sol. Mas acho que no decorrer do desafio conseguirei ter mais criatividade e tirar fotos melhores.

Estou ansiosa pelos próximos temas. No final do mês venho mostrar as fotos do desafio.

2 comentários sobre “#desafioprimeira Março

Deixe um comentário

